Um total de oito participantes recebeu prêmios pela destacada participação no Concurso de Fotografia “Energia é Vida”, promovido pela BAESA e ENERCAN, com o objetivo com o objetivo de valorizar as pessoas que melhor retrataram, por meio de fotos, projetos sociais desenvolvidos na região, e também os benefícios gerados pela implantação das Usinas Barra Grande e Campos Novos. “Parabenizo todos os participantes por acreditar na iniciativa e produzir fotos bem representativas sobre a atuação das duas empresas”, destacou a coordenadora de projetos sociais, Aline Serafini. “Em 2013, vamos promover uma nova edição do concurso, certamente com um número maior de participantes e fotos ainda mais bonitas”.
A cerimônia de premiação foi realizada no dia 21 de maio no Centro de Atendimento Socioambiental, em Anita Garibaldi. Na oportunidade, o vencedor do concurso, Eduardo Geremia, recebeu um notebook. Sua foto foi eleita por unanimidade e mostra a Usina Barra Grande como cenário e a presença de três crianças representando projetos desenvolvidos por BAESA e ENERCAN: o projeto Música e Cidadania e as escolinhas de futsal e voleibol. A segunda colocada, Bianca Cristina Neves, ganhou um home theater, e Maurício Pires, terceiro colocado, recebeu uma máquina fotográfica digital. “Fico feliz que a minha foto tenha retratado o trabalho das empresas na região e que os jurados tenham entendido dessa forma”, comentou Eduardo Geremia.
Para valorizar a boa participação – 23 inscrições no total –, a comissão organizadora decidiu premiar outros cinco candidatos: Rafael Pereira, Dires Oliveira, Thais Soares, Aleson Delfes e Nilza Terezinha Freitas. Cada um deles recebeu R$ 200,00 a título de reconhecimento.
O primeiro colocado do concurso, Eduardo Geremia
(à esquerda), recebe o notebook como prêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário